Special invitation

Estou tão feliz! Vejam como o destino nos trás surpresas.
Há 9 anos atrás não sonhava em ser fotografa de casamentos. Não sonhava vir a encontrar grandes amizades e novas amigas do coração nas minhas clientes. Não esperava que a Maria se tornasse a melhor amiga dos filhos dos meus ex-clientes e agora tão meus amigos. E não esperava ser convidada para madrinha de Baptismo de um bebé tão especial e desejado.
Mas é verdade. A vida é cheia de surpresas e quem sabe o que o futuro nos reserva. Para já o meu presente é feliz, é emocionante e é único. Emociona-me só de pensar que irei proteger o “D” como se fosse meu filho e sei que o farei com todo o meu amor. Amor de mãe. Amor de madrinha encantada.

I’m so happy! See how destiny could surprises us.
9 years ago I couldn’t imagine became a wedding photographer. I couldn’t imagine make such amazing friends and clients becoming true friends. I didn’t expect Maria to become the best friend of my clients children that are now my best  friends. I couldn’t imagine to be invited to be the Godmother of a special baby.
But it’s true. Life is full of surprises and who knows what the future holds. For now, today I’m a happy person , my present just exciting as unique. I get all emotional thinking that I will protect “D” as a son and hold him with all my love. A mother’s love. A thrilled Godmother in love.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ines levy - 2013/01/28 - 16:26

A vida dá mesmo muitas voltas…quem diria que uma visita ao teu atelier para ver o teu portfólio, há 5 anos atrás, ia acabar por ser o início de uma grande amizade? Posso dizer que, quando te conheci, houve desde logo uma grande sintonia. És uma pessoa cheia de valores, generosa, amiga e altruísta. Os nossos caminhos não podiam ter-se cruzado numa altura melhor…e esta ligação ficou e permanecerá para o resto das nossas vidas. E para te demonstrar o quão importante és para nós os 4, esta foi a melhor forma de o fazer. Sinto que não há melhor pessoa para ser a madrinha do meu filho do que tu. És um exemplo a seguir e quero-te sempre nas nossas vidas. Temos muita sorte….

Catarina Zimbarra - 2013/01/28 - 17:11

E pronto… se segurei a lágrima no convite agora não foi possível :)
Love you!

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

F a c e b o o k
P R E S S
P a r t n e r s   &   F r i e n d s